15/03/2012

PORTUGAL ASNOCRÁTICO

Os Asnos chegaram ao poder.
E como se de tolos fossemos feitos
Eles sorriem de assoprados peitos
As asneiras dos salvadores da nação.
Mas esses onagros o que são?
Fantoches duma troika
Do meu país vendilhões
Traidores da verdade e da glória pátria.
Só lhes interessa o corte. Serão alfaiates?
Só de maus fatos  que nos querem vestir.
Apetece-me dizer:
 Vão para outro país parir
Os cortes e as austeridades.
Aqui, no meu Portugal
O que sois, senão nulidades?


Estes são os vendilhões da minha pátria amada!
Os corruptores da minha alma : a Língua!
Choro, já sem lágrimas, a saudade do não mais serei.
Envergonho-me  da aldrabice que se fez  Lei.
A chicote expulsai os vendilhões do meu País sagrado.
Que o demo os leve nas suas aladas venturas.






Meu povo morre nas praias, não navega.
Patifes, traidores da verdade,
Sois lixo nada mais. Lixo que na borda do cais
Fica esquecido.Potrido!
Sois a merda  dum sistema corrompido
comprado pelo dinheiro que não existe, mas individa.
Sois sorrisos duma merda fétida.
Porque não tendes alma e o vosso interior:
Bojo de mealheiro que se não farta de dinheiro
Que sugais ao cidadão cumpridor
E como se fosseis impolutos,
Fingis que trabalhais .
Ao Povo as tolerâncias cortais
Alegando que é preciso produzir mais
E Democracia,  a palavra sagrada?
É apenas simulacro de palavra.
Sois corruptos porque mentis
Pondo canga sobre nossas servis.
E mais...
Para mim sois merda?!
Sois tão reles
Que nem a merda chegais!

1 comentário: